7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pedido de Informação

Olá a todas,
Em primeiro lugar agradeço a todas vocês as visitinhas e os comentários.
Queria pedir um favor a vocês( a quem me puder ajudar claro).
Eu gostava de fazer decoupagem, queria fazer em vidro, tenho uns guardanapos que vi e não resisti a comprar e tenho também a cola, mas so vi umas instruções numa revista, se alguma de vós me puder explicar melhor os passos, eu agradeço desde já.

Fico à espera...


Myspace Graphics
Myspace Graphics

2 comentários:

marsof81 disse...

Eu não sei!! Também quero aprender, só k ainda não tenho material. Tenho uns sites. Se me enviares o teu e_maill(vou ver se o tens no blog) eu posso enviar-tos. Não sei se são bons pois ainda não os vi. Foi uma amiga k me enviou. Se quiseres diz!! Beijinhos!!!
Sophia

Elisabete disse...

Olá Lucinda,recebi ontem os miminhos que enviaste!!! Gostei de tudo, tudo!!! Muito obrigada!!! Muitos beijinhos!!!