7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

sábado, 19 de janeiro de 2008

Mimo e Desafio


Recebi este mimo e desafio da Ana Sofia ( a Marso)

Este desafio consiste em cada uma de nós a usar a nossa imaginação e criar!! Ou usar uma personagem de banda desenhada, um animal, uma pessoa querida ou até um objecto, enfim o que vocês quiserem ou o que se identificam mais e responder às perguntas abaixo...
Lembrem-se neste desafio cada uma pode ser aquilo que quiser, usem a vossa imaginação, fica mais engraçado se responderem a primeira coisa que vier à cabeça...

Se eu fosse: Gato
Era: Dorminhoca
Não era: fugitiva
Tinha: bigodes.lol
não tinha: medo de água
dava: arranhões
não dava: dentadas
Fazia: a minha caminha
não fazia: corridas
Gosto de : conduzir
Sou: gordinha
não sou: magrinha
Desejo: ser muito feliz com a pessoa que amo
não desejo: engordar mais
Vou Construir: o meu futuro
Vou destruir: nada
O meu planeta chama-se: Terra
É: muito azul
lá existe: muita água
não existe: ET
há muitos: prados verdes
Há poucos: koalas.lol
A comida de lá: maravilhosa
Procuro ser: uma pessoa melhor todos os dias.
Serei sempre: Respondona e directa
Era capaz de: morrer para salvar uma certa pessoa
Não sou capaz de: pegar numa galinha viva
A minha frase ou lema de vida: The most wasted day is that in wich we have not laughed.

Agora passo o desafio e o mimo às seguintes meninas:

MarianaSandra
Julia
Elisabete
Eva

3 comentários:

Marii* disse...

oi lou!
ah sim foi cansativo o natal viu mas q bomq gostou dos resultados
ainda bem q eu tirei fotos né, pois é tanto trabalho para q nos desfaçamos deles tão rápido, deu até um aperto no coração.... hehehe

obrigada pelo desafio, logo posto no blog
bjoo*

Marii* disse...

Oi!! Desculpa o Ctrl+C Ctrl+V mas é que assim mando a mesma msg pra todos os blogs...

To fazendo uma brincadeira no meu blog! Depois dá uma passada lá e vota ok?
Bjoos*

Anônimo disse...

Olá amiga passa no meu blog já coloquei o resultado da troca amizade.
Jinhos