7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Premio


1) Debes elegir a 5 blog que consideres sean merecedores de este premio por su cratividad, diseño, material interesante y aporte a la comunidad bloguera, sin importar su idioma.
2) Cada premio otorgado debe tener el nombre de su autora y el enlace a su blog para que todos lo visiten.
3) Cada premiada, debe exhibir el premio y colocar el nombre y enlace al blog de la persona que la ha premiado.
4) Premiada y premiadora, debe exibir el enlace de Arte y pico, para que todas sepan el origen de este premio.
5) Exhibir estas reglas.


Recebi este prémio da Mariana , muito obrigado, eu adorei.
Agora tenho de o passar a 5 meninas, pois aqui vai:
Sandra (madrinha)
Carla Lourenço
Eva
Ana Sofia
Ana Carolina

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lou, espero que tenhas tido ontem um bom dia de trabalho.
Obrigada pelo prémio.
Beijinhos e fica bem.
Carla

susana disse...

olá lou
muito obrigada pela visita
uma optima semana para ti tambem.
beijos

Anônimo disse...

Obrigado pela visitinha,
Gostei muito dos teus trabalhinhos, mas caho que me vou perder com as tuas receitas, vou passar cá para copiar algumas :)
Jinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Ja não vim a tempo da tua visita premiada. Mas passa la no meu blog e inscreve te no meu concurso.
Beijinhos
Catarina

Elisabete disse...

Olá Lucinda, tantas novidades! o babete ficou muito giro e tenho de ir visitar o teu blog de culinária! beijinhos!

Ana Carolina disse...

Oi Lou! Muito obrigada pela visitinha e pelo prêmio! Postarei daqui a pouquinho!
Um beijão
Carol

Marii* disse...

bom dia Lou! já estou melhor sim, mas hj amanheceu uma chuva de deixar qlqr um mole.. hehehe
e vc, como está começando a semana?

bjoo*

Habiba disse...

brigada pela visita, uma boa semana para ti tambem!!
jinhos
Angela

Sónia disse...

Olá...muito obrigada pela visitinha...

Uma optima semana para ti...

Marii* disse...

oi Lou! aah as coisas são assim mesmo né, obrigações são obrigações hehehe mas ao menos tem um emprego a voltar a ele!
falando nisso, há um tempo vc publicou q iria fazer uma entrevista de um emprego mto desejado, depois não me contou o resultado, correu td bem ou não conseguiu?

nossa hj choveu tanto, tanto... as cidades ficaram todas alagadas, um horror. espero q melhore logo pq aqui é pleno verão!

bjão* querida boa quarta pra ti

Néa Souza disse...

Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração.bom dia bjs minha querida.

Néa Souza disse...

OI QUERIDA PASSEI PARA TE DIZER QUE POSTEI NOVOS GRÁFICOS. BJS

Mónica disse...

Obrigada pelo carinho!!
Beijoquinhas!!

Anônimo disse...

Olá
Não te esqueças da troca amizade espero que estaj tudo a correr bem.
Jinhos

marsof81 disse...

Obrigada querida!! Vou colocá-lo no meu blog!! Já visitei o teu blog de graficos. Adorei os anões. Agora vou visitar o de culinaria!!

Bjs