7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Para vos deixar com água na boca...








Entre os bordados e a decoupage também consigo arranjar um tempinho para a culinária que é uma paixão para mim também.

espero que deliciem os vossos olhos com estas fotos e se quiserem alguma receita é só pedir..
Vou deixar aki o nome das sobremesas:

1º- Pudim de Coco
2º- Pudim de café
3º- Bolo de coco
4º- Tarte de natas
5º- Cheesecake

jinhos a todos

11 comentários:

Sandra F Caetano disse...

Huuummmm que aspecto delicioso, fiquei com água na boca, manda um bocadinho de cada um por mail, hehehehe.
Beijokas!!!

AnGeL disse...

sua má isso nao se faz...ate fico c desejos...tao booom, bem gostas mm de fazer guloseimas, eu tb adoro m como logo tudo a seguir... tu fazes p fora ou houve festa?
humm tnh d t pedir umas receitas..kd for a casa dos meu pais faço
lol
o outro ainda n cheguei a fazer...c os doces de natal k compraram n cheguei a cozinhar nd..lol..m agora em fevereiro n m escapa

Anônimo disse...

que maravilha... um bocadinho até ia ... e a receita podes partilhar?
parabens pelo blog!

dora disse...

Olá Lou!

Para ser sincera gostei mais dos quadros a ponto de cruz. Os bolos bem, nao os posso provar, é como a historia da raposa: estao verdes.


Agora a serio, isso nao se faz, ainda por cima sao horas do lanche, bolas

beijocas
Dora

Habiba disse...

quem bom aspecto... tambem querooooo

Anônimo disse...

lou

es´~ao deliciosos.. de aspecto.. aposto k ficaram deliciosos em sua casa tambem.. parabens!!

será que podes divulgar as receitas?

beijos
marlene52@portugalmail.pt

Pimpolhartes disse...

Huuuummmm, que delícia, é mesmo de nos deixar de água na boca.
Adoro coco, sera que me podes facultar as receitas do bolo e do pudim de coco.
Ana

Anita disse...

Olá Lucinda ,passei para te retribuir o teu coméntario mas estou espantada com a beleza da foto do teu blog é os Açores não é? Isto para não falar dos belos doces que fiquei com agua na boca que vais ter que me fazer qdo vier visitar Açores bjos.

Ana Carolina disse...

Nossa, quantas delícias! Pena que só dá para ver rs
Beijos
Carol

APO (Bem-Trapilho) disse...

E deixaste mesmo! :)))

adorei os teus trabalhinhos! gosto imenso de ponto cruz. parabéns! :)))

bjinhos

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Lou, esses doces parecem deliciosos demai, isso não se faz.
Será que podes facilitar a receita do bolo e pudim de coco, para carla20leal@hotmail.com

Obrigada e beijinhos
bom fim de semana
Carla