7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Boa tarde

olá amigas

Primeiro quero agradecer a todas os comentários e pelo apoioque me deram, e muito obrigado por estarem sempre presentes.
Quanto à entrevista correu bem, eu tava um pouco nervosa, mas mesmo assim correu bem, respondi a tudo sem problemas nem inibições, agora só me falta saber o resultado:)
Como hoje tou em casa de folga, vou agora fazer o meu presépio e adiantar os meus trabalhinhos. Depois tiro fotos e faço a postagem...

Ah nao se esqueçam, de fazer comentario no post "Quero madrinha", para eu no sabado fazer o sorteio da minha madrinha.:)
Jinhos

7 comentários:

dora disse...

Olá Lou!

Passei por aqui para saber as novidades, ainda não sabes o resultado da entrevista, mas pelo menos correu bem já é meio caminho andado.
Agora nada melhor para relaxar do que fazer uns trabalhinhos, nao é?

Beijocas
Dora

Cris disse...

Olá, Lou espero que tenhas conseguido o emprego. Os trabalhos abaixo apresentados estão muito bonitos e dão óptimas prendas para o Natal.

Graça disse...

Ola amiga!!!
Não se peocupe o que tem que seu, será....Se este emprego realmente for para ser seu ninguém tira, se não, é porque vem coisa melhor pela frente, volto logo...logo...Beijinhos...Fique com Deus...

Anônimo disse...

Olá Lou,
espero que tenha conseguido o emprego que tanto deseja.
O Tabuleiro, pratinho e caixinhas mais abaixo estão lindisimas.
Parabéns e beijinhos
Carla

Anônimo disse...

QUE BOM!!

ESPERO QUE CONSIGAS!!!

marlene52@portugalmail.pt

Marii* disse...

lu, estou torcendo para q consiga o emprego! não esqueça de nos avisar assim q o resultado sair

aproveite o tempo livre amiga! e nos mostre seus trabalinhos...
bjãooo*

ps: tenho uma perguntinha pra vc!
sabe o saquinho q me mandou? então.. sabe qual o nome da essência do cheirinho....?

Influência Crochet disse...

Oi tudo bem,passei pra veras novidade.
Vai dar tudo certo é so aguardar em Deus
Beijinhos