7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Nervosa


Pois é migas, hoje estou muito nervosa, pois vou a uma entrevista de emprego, as 11:55, conseguir este emprego é para mim muito importante, pois vai me dar a organização que preciso e a realização pessoal, pois o emprego é de ajudante de reabilitação, pois vou trabalhar com crianças e jovens com alguns problemas fisicos e mentais e era mesmo o k eu keria fazer, porque quero muito ajudá-los a terem uma melhor qualidade de vida...

Rezem por mim....

7 comentários:

Mara disse...

Desejo-te BOA SORTE, vai correr bem. Vais conseguir o lugar.

Beijos

Feliz Natal e Boas entradas para 2008... ;))) ******

AnGeL disse...

boa sorte amiga espero k consigas. dp diz cm correu, beijinhos
Angel

Habiba disse...

Muita sorte... vais ver que vais conseguir!! depois conta... jinho

Anônimo disse...

Olá tens coisas muito giras no teu blog, estou a organizar uma troquinha no meu, passa por lá e inscreve-te.
Jinhos

Sandra F Caetano disse...

Olá, vais ver que vai correr tudo bem!!Eu desejo-te MUITO BOA SORTE!!
Beijokas!!!

dora disse...

Olá Lou

A estas horas ja fizeste a entrevista espero que tenha corrido da melhor forma.

Também me iniciei no decoupage há pouco tempo e torna-se viciante, é muito bonito e dá para fazer muitas coisas, é só preciso imaginaçao.

Beijocas
Dora

Marii* disse...

lu, boa sorte querida!! fica tranquila, vai lá e arrasa q estaremos todas aqui, torcendo por ti!!!!
depois conta como q foi...

bjãooo*