7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Quero Madrinha


hi5 comments
Get FREE HI5 Comments


Olá, tenho andado a passear pelos vossos blogs e notei que todas ou quase todas têm uma madrinha de blog, pois é... e agora... eu também quero UMA!!!!como não consigo escolher uma, vou fazer assim vou fazer um sorteio com os nomes de quem comentar este post até sabádo ao 17:00(18:00 no continente), quem sair será a minha madrinha de blog:) COMENTEM.

5 comentários:

Fátima disse...

Ola amiga
Ha uma mensagem para ti no blog
BOM NATAL

Marii* disse...

oi Lu, como andam os trabalhinhos?
logo posto os q ando fazendo, passe por lá ok :)
bjooo*

dora disse...

Olá Lou!

Adorei esses paninhos de Natal, estao muito bonitos.
Mas muito sinceramente adorei as toalhas ( já copiei o modelo) estao lindas, queria fazer umas para mim, simples pq senao nao as acabo, e essas estao simplesmente lindas.
Já agora candidato-me a madrinha do teu blog...

Beijocas
Dora

luisa almeida disse...

ola lou
obrigado pelo comentário assim k tiver um tempo livre haver se trocamos moradas.
tenho andado atrapalhada com os presentes de natal mas estão quase prontas .
sera k me podes explicar como se faz decoupage adorava aprender.
beijos e bom fim de semana.

Sandra F Caetano disse...

Olá lou, fui a primeira a quem ofereceste uma prendinha, pois conheci o teu blog quase no inicio.
Por isso candidato-me tambem para tua madrinha.
Beijokas!!!