7 Lombas Rent a Car

7 Lombas Rent a Car
visite os açores connosco - PROMOÇÕES DE INVERNO

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Prémio



Recebi este prémio da minha madrinha a Sandra da mãe a Dona Julia e da Nea
Então as regras são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Sómente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).Sendo assim, passo o testemunho a:
- Angel
- Anita
- Elisabete
- Calita- Angel
- Goretti
- Habiba
- Mariana
Gostaria de o passar a muitas outras meninas, mas infelismente só o posso passar a 7 blogs, por isso beijinhos a todas as outras que passam pelo meu blog e que eu visito.

4 comentários:

AnGeL disse...

olá querida obrigado, vou acrescentar o teu nome no meu post. beijinhos

Habiba disse...

Brigada linda... vou colocar uma notinha no meu post a dizer que me passaste!!
Considera tambem o seu retorno porque gosto muito de visitar o teu blog.
beijos
Angela

JÚLIA disse...

Olá tambem tenho este prémio para ti no meu blog.
Beijinhos.

Néa Souza disse...

oi querida LOU vi que te premiaram,mas também te dedico este prêmio..bjosss